18 novembro, 2012

Hoje é dia de... Resenhas express!

Oui! Tudo  em seu tempo certo, e eu finalmente mantive uma promessa: fazer as resenhas express no sábado (sim, hoje é domingo, mas comecei a escrever o post ontem)! Aproveitando que eu estou com a corda toda depois de terminar a resenha de A sombra da serpente, vamos lá:

Eu li desde a última resenha do blog (Formaturas infernais)...


Amante Revelado, J. R. Ward
Essa foi a história de Butch. Eu gostava mais ou menos dele, porque não tinha ido muito com a dita cara já no primeiro livro, mas acabei simpatizando com ele. E a Marissa, sua shellan (felicidade!!!), se mostrou ainda mais forte e decidida a enfrentar a aristocracia. Muitos acharam o desempenho dela no livro fraco, dizendo que Marissa não era digna de Butch e coisa e tal... Muito pelo contrário! Eles combinam perfeitamente! Os dois excluídos, tentando achar um lugar certo, super apaixonados... Dá vontade de chorar! Este é um dos melhores livros da série (até agora), atrás somente de Amante desperto (desse ninguém tira o lugar S2). O livro é marcado pelo romance intenso, pelas questões sociais em que os principais se envolvem e pelas reviravoltas impressionantes. Uau!



Amante Liberto, J. R. Ward
Não foi o melhor. Eu nunca tinha simpatizado com Vishous, o vampiro da vez, e, ao contrário de seu colega de quarto, não foi melhor quando o holofote estava nele. Não consegui achar o ponto "oh!" nesta história, foi algo meio enrolado. Jane não foi a melhor personagem feminina da Irmandade, Vishous foi muito do lenga-lenga em que ele  odiava a mãe, era um desgraçado pela vida, não podia ficar com a mulher que amava e que estava destinado a algo enfadonho. Os melhores pontos: a transição de John (uíí!!), quando John mata os dois redutores (cara, deu medo!) e o final (depois da meia-morte de Jane), quando a situação entre V. e a Virgem Escriba melhora (eu podia chorar).



Anna e o beijo francês, Stephenie Perkins
Se ler os meus comentário de leitura do Skoob, dá pra ver que eu amei o livro. E não é pra menos: a história é envolvente, simples e romântica. O primeiro romance mesmo que eu li foi, se eu não me engano, Catherine & Amanda, da Nora Roberts. Não sou muuuito fã de romance, verdade, mas não tem como não se apaixonar por Anna e o beijo francês. Anna, a protagonista, no início, se mostra um pouco contrariada por passar o último ano em Paris, mas é PARIS! E ela logo faz novos amigos, como St. Clair... Ele é o melhor amigos que todas sonhamos em ter. Fofo, companheiro, fofo, fofo (já disse isso, não é mesmo?). O romance deles é surpreendente, pois tentam ainda manter a amizade... sem saber que um gosta do outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...